Tratamento Revolucionário para uma Vida Saudável
 

Acupuntura, moxabustão, chikon, automassagem, chá de ervas, meditação, alimentação saudável e, sobretudo, amor é o ingrediente fundamental deste novo tratamento que tem beneficiado centenas de pessoas através de melhora de doenças, como diabetes, pressão alta, úlceras, gastrites crônicas, tumores, surdez, paralisia, mal de Parkinson, males da coluna, obesidade, derrame, tumor, stress, dores diversas, atrofias e outras, estimulando uma mudança de vida e de saúde.

   

Na técnica de acupuntura são utilizadas apenas algumas agulhas em pontos estratégicos do corpo. Estes pontos de energia vão além dos 14 meridianos e 365 pontos conhecidos tradicionalmente e estimulá-los é o caminho para o poder da cura natural.

Além da acupuntura, é empregada a técnica da moxabustão que envolve a queima de uma erva medicinal (artemísia) preparado especial colocadas no ponto de energia, ou de bastões de moxabustão aplicadas com certa distância ao ponto de energia, e ainda a moxabustão colocada na parte superior da agulha aplicada num determinado ponto de energia.

Agora é fundamental afirmar que a eficácia do tratamento com acupuntura depende muito e fundamentalmente do diagnóstico feito do paciente como um todo, em suas fraquezas, debilidades e necessidades. É necessário o diagnóstico antes de se aplicar as agulhas. Pois é a acupuntura e o médico acupunturista que presta serviço à vida.

No nosso corpo existe por natureza o poder de cura contra doenças e dores. Agir sobre esse poder de cura natural, este é o tratamento pela acupuntura. O estímulo transmitido ao corpo através da agulha, aumenta esse poder de cura e resistência contra doenças.